Quem Sou eu

Desde quando comecei a perceber que o artesanato é uma ótima ferramenta para combater a depressão, o estresse, ansiedade, tristeza etc, resolvi levar ao mundo o artesanato como terapia (além de claro podermos gerar renda com ele). Faço artesanato desde 2009, mas até ano passado fazia peças para eu mesma vender, ia a programas de TV etc . Mas agora resolvi focar, como disse, artesanato como terapia e assim ajudar muito as pessoas com minhas aulas. E nada como a internet para divulgar e ajudar tanta gente ao mesmo tempo não é mesmo?

Por isso, divirta-se com minhas video aulas gratuitas, com meus artigos, programas de TV que já participei .

Aproveite e cadastre-se aqui para entrar pra minha lista vip!! E te mandarei conteúdo toda semana, minhas aulas gratuitas e promoções da Gica!!

Vamos lááááá

Com amor, Gica

Artesanato? Amooooooo

gi redo

Gislaine, fundadora do Artesanato da Gica

6 comentários em “Quem Sou eu

    • maio 9, 2015 em 11:35 pm
      Permalink

      ahhaha eu tambem rsrsrs

      Resposta
    • outubro 10, 2016 em 5:51 pm
      Permalink

      Adorei a aula só não posso fazer agora pq estou operada da vista daqui a 1 mês se Deus quiser vou fazer e mandar pra vc muito obrigada por vc existir nas nossas vidas.Um bjs.😃 gosto muito de vc fica com Deus.

      Resposta
  • março 3, 2016 em 10:07 pm
    Permalink

    Amo artesanato.Parabéns pela iniciativa.Deus te abençoe.

    Resposta
  • junho 28, 2016 em 2:02 am
    Permalink

    Olá, parabéns pela iniciativa e solidariedade.
    Amo artesanato, sei fazer algumas coisas, mas devido a uma luta constante contra a depressão, não tenho conseguido produzir nada.
    Trabalho fora de segunda a sexta, das 8 às 18h e quando chega o final de semana não tenho animo nem para ficar no espaço que montei para fazer artesanato, está praticamente abandonado.
    Devido aos problemas financeiros entre outros, já pensei até em vender algumas coisas que lutei tanto para conquistar, como máquina de bordar, máquina de costura, …, mas aí fico mais triste ainda, pois o quanto foi difícil obter.
    Gosto muito de aprender e também de ensinar o pouco que sei, espero conseguir levar a diante este meu sonho de aprender, lucrar e se possível ensinar o que aprender com você.
    Deus a abençoe. Bjs
    Christina

    Resposta
  • janeiro 12, 2017 em 10:34 pm
    Permalink

    Vc é ótima. Alto astral, espontânea, verdadeira e muito simpática. Minha irmã que “te” indicou.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *