Estou aqui para te ajudar!

Eu acho que todo mundo nasceu para fazer arte – viver é uma arte rsrsrs -, mas é necessário aprender como fazer 12269976_886637831457210_2002678969_npara aqueles que não nasceram com o dom, digamos, nato… Sim, é possível aprender a fazer arte!

Nem todo mundo quer fazer arte , e não há nada de errado com isso.

Não troque seu tempo livre por doses homeopáticas de tristeza e frustração. Você não merece isso. Por isso que sempre digo que o artesanato é uma fonte de inspiração, beleza e alegria e nos motiva sempre a continuar a aprender e sermos capazes de mais!

Se acha que não nasceu com o “dom” do artesanato, mas está disposta a aprender, estou aqui para te ensinar, ajudar e passar para você, da melhor forma possível, meu conhecimento e alegria para deixar sua vida repleta de suspiros ao terminar uma peça e sentir a realização que é fazer arte com a mãos!

Juntas vamos mais longe!

Gratidão

9 comentários em “Estou aqui para te ajudar!

  • janeiro 15, 2016 em 7:05 pm
    Permalink

    oi Gica, feliz ano novo pra vc…que vc consiga realizar o seu sonho de engravidar e que sejam mto felizes! estaremos jtas! Bjo gde!

    Resposta
  • janeiro 15, 2016 em 9:39 pm
    Permalink

    Concordo com seu texto. Êle é muito útil, e deveria ser lido por todas as mulheres. Artesanato é o melhor remédio contra a depressão, e digo isto por experiência própria. Êla me curou de uma depressão que me acompanhava há muito tempo. Eu não tinha o dom, mas aprendi a fazer diversas técnicas e hoje o artesanato é o meu passatempo preferido. E mais, continuo sempre aprendendo novas técnicas.

    Resposta
  • janeiro 16, 2016 em 12:15 am
    Permalink

    Venho de uma família de artesãs maravilhosas, sabe, Gica, e me orgulho e alegro muito disso.
    Minha mãezinha era uma crocheteira de mão cheia! Minha avó fazia lindos trabalhos com retalhos (o patchwork de hj) e minha irmã e minha tia também não ficam atrás: uma crocheta e a outra borda.
    Entre outras que fazem parte da minha família e tem/tinham seus lindos dons manuais.
    Eu me descobri nos trabalhos em MDF e caí de paixão! Amo!!!

    Bjs e parabéns pelo seu trabalho irretocável!
    Deus te abençoe! <3

    Resposta
    • janeiro 20, 2016 em 8:39 pm
      Permalink

      oinnnnnnnnn que legal Karin rsrsrs…
      artesanato é tudo lindo!!mas eu nao consigo fazer tudo kkkkkkkk
      entao resolvi focar em um ramo…forrar caixas com tecido 😀
      que bom q voce tambem gosta!
      beijossssssssss

      Resposta
  • fevereiro 15, 2016 em 3:31 am
    Permalink

    Adorei o texto que sensível, obgd pelas dicas aprendo td q vç posta,boa sorte pra vç que Deus realize tds os seus sonhos.bjs

    Resposta
  • fevereiro 17, 2016 em 12:07 pm
    Permalink

    COM SUAS DICAS CONSEGUI APRENDER MUITAS COISINHAS QUE TINHA DÚVIDA…ESTOU TENTANDO VOLTAR NA MINHA CAMINHADA, PERDI MINHA MAE FAZ UM TEMPINHO E AGORA HÁ 2 MESES PERDI MEU PAI… E SOU FILHA UNICA E MEU FILHO JA SE CASOU E SOU HÁ TEMPOS DIVORCIADA, PORTANTO FIQUEI SOZINHA… PRECISO RETOMAR MEUS ARTESANATOS E COM CERTEZA CONHECER VC E SUAS COISAS ESTÃO ME AJUDANDO MUITO…BJS…DEIXO AQUI MINHA PAGINA COM ALGUNS TRABALHOS QUE JA FIZ… https://www.facebook.com/groups/RCArtesanatos/ E ESSA AQUI É DO MEU FACE https://www.facebook.com/ReginaCeliLFAlves

    Resposta
  • abril 13, 2016 em 5:37 pm
    Permalink

    Olá Gica, Gostei muito do seu texto realmente artesanato é todo de bom, eu comecei a fazer artesanato em 2003 por causa da Revista Manequim vi uma caixa e amei, comprei os materiais e fiz a caixa depois fiz um curso no Senac aqui em B.Horizonte ,depois fiz os cursos na Raicri e na Arte Fácil. ,

    Um forte abraço para você.

    Que Jesus continue te abençoando sempre.

    Resposta
  • abril 13, 2016 em 11:37 pm
    Permalink

    concordo com você no momento vivo sozinha pois o meu filho estuda em outro estado e sei que se não fosse o artesanato acho que teria ficado louca,pois ele preenche um grande espaço na minha vida.

    Resposta
  • dezembro 1, 2016 em 6:34 pm
    Permalink

    Concordo em tudo que escreveu. Tudo que diz respeito a arte eu sou facinada, tenho dificuldade, mais com pouco de dedicação consigo chegar até o final. O artesanato é um hobby na minha vida.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.